O Werder Bremen colocou à mesa o seu posicionamento sobre a possibilidade de liberar imediatamente Borré ao Inter. Segundo o jornal Bild, da Alemanha, o clube alemão, que tem o atleta por empréstimo, conta com o jogador até a metade do ano, mas estaria disposto a romper contrato mediante uma compensação financeira de 2 milhões de euros.
A publicação traz, ainda, uma fala do diretor de futebol da equipe europeia, Clemens Fritz, que conversou com o atacante colombiano.
— Nos vimos brevemente pela manhã e desejamos um feliz ano-novo. Ele está conosco novamente e presumimos que assim continuará. Nos planejamos com ele — disse o dirigente.
A reportagem afirma também que o Inter ofereceu 4,5 milhões de euros ao Eintracht Frankfurt, clube que tem vínculo com Borré até a metade de 2025, e os alemães querem mais. Segundo apurou GZH, o valor é de 5,5 milhões de euros e já existe um acordo entre o Colorado e o time de Frankfurt. Em caso de desfecho positivo, o colombiano receberá dos colorados, para um contrato de quatro anos, R$ 8 milhões em luvas e mais um salário de R$ 1,3 milhões mensais.
O atacante se reapresentou aos treinos do Werder Bremen na manhã desta quarta-feira (3). Ele deixou a atividade mais cedo. Segundo o clube, o atleta está gripado.
Além dele, o Inter encaminhou a contratação do centroavante argentino Lucas Alario, 31 anos, do Eintracht Frankfurt. Eles se juntarão a Valencia, Alan Patrick, Wanderson, Mauricio e Pedro Henrique como opções para o técnico Eduardo Couder montar o sistema ofensivo colorado.