O ex-atacante do Inter Thiago Galhardo concedeu uma entrevista ao Lance! e detalhou o seu desentendimento com Taison, na época em que foram colegas de elenco, em 2021. O jogador afirmou que tentou conversar com o ídolo colorado após perceber que o clima não estava bom.
— Faltou a ele falar comigo. O dia que eu vi que o bicho estava pegando, que ele não tocava a bola nos treinos, nos jogos, me questionava. Ficou muito nítido. Aí a gente se reuniu na sala de vídeo, só eu e ele, chamei pra conversar — relatou.
Em seguida, Galhardo disse que Taison desviava o olhar enquanto conversaram em uma sala de vídeos do Inter.
— Eu olhando pra ele o tempo todo, olho no olho, e ele desviando o olhar a todo momento, quando ia falar não olhava. Eu não confio em pessoas que fazem isso. No final ele me falou que não era nada, era um mal-entendido. Eu acreditei naquilo e fui cumprimentá-lo com a mão, ele me deu a outra. Pra mim a mão esquerda é falsidade, ainda mais depois de uma conversa como a que a gente havia tido — contou.
Por fim, o ex-jogador do Inter, que caiu nas graças da torcida pelos diversos gols em 2020, mas começou a ser criticado por lances como o pênalti perdido na disputa contra o Olimpia, na eliminação da Libertadores de 2021, compartilhou o motivo para a sua saída:
— Ai depois eu fui saber o que estava acontecendo por trás. Falei "calma", eu não jogo mais aqui. Depois do jogo que ganhamos de 4 a 0 no Maracanã, eu falei: "aqui eu não jogo mais".