O Inter ainda não definiu se vai realizar a contratação de um goleiro após a grave lesão sofrida por Ivan. Os dirigentes vão definir esta situação nos próximos dias. Assim, Anthoni deve ganhar sequência nestas primeiras rodadas de Gauchão.
— Foi recente. Aconteceu uma fatalidade. Temos goleiros e estamos trabalhando nisso. Não é uma posição fácil. Precisamos avaliar a situação do Rochet — disse o presidente Alessandro Barcellos em entrevista para o programa Bola Nas Costas, na Rádio Atlântida.
O goleiro uruguaio voltou a sentir um desconforto na região do tórax e foi afastado dos treinamentos até que esteja recuperado. O tempo de parada é indeterminado.
O seu reserva imediato, Ivan, sofreu uma ruptura de ligamentos do joelho e só deverá retornar no segundo semestre.
Antigo titular, Keiller perdeu muito espaço e chegou a ser liberado para buscar um novo clube para jogar em 2024. Agora, no entanto, a situação do goleiro está sendo revisada. Caso o Inter não contrate outro goleiro, Keiller deverá ser o reserva imediato para Anthoni.
Jovem da base é relacionado
Uma novidade no grupo concentrado para o confronto contra o São Luiz é o goleiro Diego, de 18 anos, relacionado pela primeira vez no elenco principal.
Natural de Rio do Campo-SC e com 1,94m de altura, ele está no Celeiro de Ases desde junho de 2021 e chegou para integrar a equipe Sub-16. Na temporada 2022, jogou pela Sub-17, com jogos no Brasileiro e Copa do Brasil. No ano passado, fez dois jogos pela Liga Serrana Sub-19.