O torcedor do Inter tem uma partida para acompanhar neste domingo (7), desde as 11h. O Werder Bremen faz um amistoso contra o Eintracht Braunschweig, da segunda divisão alemã, e o centroavante Rafael Santos Borré está relacionado para o confronto. Pelas negociações avançadas com o Colorado e um quadro de gripe recente, havia possibilidade de o colombiano não ser utilizado.
No último sábado (6), o próprio Werder Bremen tratou como dúvida a presença de Rafael Santos Borré e de outros dois jogadores do elenco para a partida. O clube alegou que o trio tinha perdido alguns treinos da semana devido a quadros de gripe e, por isso, não tinham presença garantida no compromisso.
Além disso, o Inter enviou um advogado à Alemanha para tentar antecipar a liberação de Borré do contrato com o Werder Bremen, que tem duração até o fim do mês de junho. A ideia da direção colorada é conseguir, negociando diretamente com o clube alemão, que o empréstimo seja encerrado imediatamente para que o colombiano assine com o Inter, Entre a direção colorada e o jogador está tudo acertado. O clube gaúcho também entrou em acordo com o Eintracht Frankfurt, que é o dono do jogador e para quem o Colorado pagará 5,5 milhões de euros (R$ 29,4 milhões na cotação atual).
O Werder Bremen usou as redes sociais para divulgar a escalação para a partida, que confirma Borré no banco de reservas para o amistoso.