Na entrevista coletiva após perder para o Inter por 2 a 1, o técnico Mano Menezes apresentou uma justificativa para o resultado negativo de seu time, o Corinthians. Segundo ele, houve uma premiação especial para a partida.
— A gente tem a informação de que o bicho do lado de lá (Inter) era o triplo pra ganhar da gente — declarou o técnico corintiano.
A direção colorada negou que tenha tomado tal medida.
— De parte nossa, não teve nada de bicho extra. Mantivemos o foco nos três jogos. Saímos de Porto Alegre com a mentalidade de quebrar os tabus (vencer na Arena Pantanal e na Neo Química Arena) — declarou o gerente esportivo Magrão.
Mano Menezes, vale lembrar, era o treinador do Inter até julho, quando foi demitido. Coudet entrou no seu lugar. Ele assumiu o Corinthians no final de setembro. Em novembro, ao passar seu ex-time na tabela, alfinetou, falando que estava acima.
Agora, faltando duas rodadas para o final da competição, não é mais possível que o Corinthians fique acima do Inter na classificação. O time de Coudet tem 52 pontos. O time de Mano Menezes está com 47.