O Inter confirmou o que era uma expectativa no início da data Fifa. O lateral Renê voltou a treinar sem limitações e deve ser titular novamente no time colorado, diante do Bragantino, no domingo (27), no Beira-Rio.
Depois de se recuperar de uma lesão muscular, o lateral-esquerdo já tinha trabalhado sob supervisão dos médicos na atividade de terça-feira (21). No treino desta quarta-feira (22), recebeu o aval definitivo para trabalhar e será o grande reforço do técnico Eduardo Coudet no fim de semana.
Desde que perdeu Renê, Coudet teve dificuldades para encontrar um substituto que se afirmasse na vaga. Dalbert, que é jogador da posição, não teve regularidade e chegou a ser vaiado no Beira-Rio. Nico Hernández, improvisado, também não supriu totalmente as necessidades.
Com a definição sobre a lateral, Coudet tem um time praticamente encaminhado. Sem Aránguiz e Alan Patrick, suspensos, o treinador deve escalar Bruno Henrique e Pedro Henrique, respectivamente. O time do Inter deve ser escalado com Rochet; Bustos, Vitão, Mercado, Renê; Johnny; Mauricio, Bruno Henrique, Wanderson; Pedro Henrique e Valencia.