A principal novidade no treino fechado desta terça (21), no Beira-Rio, foi a presença de Renê. O lateral-esquerdo, que trata de lesão muscular na coxa esquerda, avançou na recuperação e poderá ser titular diante do Bragantino, na penúltima partida colorada em casa neste ano.
Segundo o clube, o jogador segue em tratamento. GZH apurou que a participação do ala na atividade é uma evolução, mas não está definida sua escalação no jogo de domingo (26).
A comissão técnica fará reavaliações até sábado (25), véspera da rodada, para avaliar o uso do titular. Mas fotos divulgadas no site oficial do Inter mostram o jogador durante o treino.
A lesão de Renê foi sentida em um treino antes da partida contra o Coritiba no final do último mês. A previsão de parada foi entre três e quatro semanas.
Desde então, Renê não jogou mais. O substituto foi Dalbert, que acusou dores no joelho direito e foi vetado dos últimos treinos e deve seguir como ausência.
Em caso de ausência de ambos, Nico Hernández e Thauan Lara são as alternativas. Serão mais quatro atividades para definição do dono da vaga para encarar o Bragantino, no domingo (26), às 18h30min, em Porto Alegre.