O público de Inter e Fluminense foi de 50.002 no último encontro entre os dois pela semifinal da Libertadores. Naquela oportunidade, dia 4 de outubro, o torcedor colorado estava empolgado com a possibilidade de ver o time chegar à final de mais uma competição internacional. No entanto, o desfecho daquela noite ainda perturba os torcedores, jogadores e dirigentes colorados. Pouco mais de um mês depois, os dois voltam a se enfrentar em condições totalmente diferentes e a ocupação do estádio deve ser de metade daquele número.
O Fluminense ainda curte a conquista da Libertadores, já o Inter ainda busca uma pontuação mínima necessária para escapar matematicamente da chance de rebaixamento.
No reencontro desta quarta-feira (8) às 19h, o Beira-Rio não vai receber um grande contingente de colorados. Se o jogo pela Libertadores foi visto por 50 mil pessoas no estádio, a projeção para o jogo da noite desta quarta-feira não ultrapassa a barreira dos 25 mil torcedores. Os portões do Beira-Rio abrem às 17h.