O Inter fez um acerto no repasse de Paulo Victor ao Ceará nos últimos meses. O contrato do lateral-esquerdo foi prorrogado com o Colorado de dezembro de 2024 até o final de 2025. No entanto, ele seguirá no time cearense até o final do primeiro semestre do ano que vem.
Num primeiro momento, os clubes anunciaram que o atleta de 23 anos ficaria no Ceará até o fim de 2023. Entretanto, conforme apurado por GZH, o jogador assinou até 30 de junho de 2024 com os cearenses.
Paulo Victor disputou 15 partidas pelo Ceará e assumiu a condição de titular nas últimas rodadas da Série B. Há a expectativa de que ele apresente evolução no Estadual do próximo ano.
A renovação com o Inter foi ativada para evitar perder o atleta de graça depois do seu retorno. São 18 meses de vínculo depois do empréstimo e não apenas seis meses, fato que permitiria assinatura de um pré-contrato com outra equipe.
Paulo Victor foi comprado pelo Inter junto ao Botafogo em 2022 por cerca de R$ 6 milhões. Chegou a ser titular em alguns momentos, mas logo perdeu espaço. Em 2022, foi cedido ao Vasco e também não conseguiu se firmar até chegar ao Ceará.