O técnico Eduardo Coudet tem apenas três desfalques para o jogo desta quarta-feira (8) às 19h, no Beira-Rio, contra o Fluminense. O treinador argentino não contará com os lesionados Renê e Hugo Mallo. Além do suspenso por doping Rodrigo Moledo. O volante Campanharo, os atacantes Jean Dias e Gabriel Barros e o zagueiro João Dalla Corte estão fora da lista de relacionados por opção da comissão técnica.
O zagueiro Nico Hernández, que foi desfalque na vitória sobre o Cruzeiro por conta de dores no joelho direito, voltou aos treinamentos e foi relacionado para a partida contra o Fluminense. Outras novidades ficam por conta dos atletas que venceram o Pan-Americano do Chile. Os medalhistas de ouro Matheus Dias e Thauan Lara, estão à disposição do treinador.
A única dúvida com relação ao time que vai reencontrar o Fluminense após a eliminação na semifinal da Libertadores, fica por conta da lateral-esquerda. Nico Hernández improvisado mais uma vez, como aconteceu contra o América-MG, ou Dalbert mantido no setor.
O time para o jogo contra os campeões da Libertadores deve ter Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Nico Hernández (Dalbert); Johnny, Aránguiz, Mauricio e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.
O Inter está na 11° posição, somando 42 pontos na tabela de classificação da Série A do Brasileirão.