O Inter levou a melhor no clássico Gre-Nal 440, disputado no Beira-Rio, na tarde deste domingo. E, de acordo com os jogadores, o triunfo por 3 a 2 passou pela postura em uma "virada de chave" após a eliminação traumática para o Fluminense na Libertadores.
Na zona mista após a partida, o meia Mauricio falou que o clássico marca um "divisor de águas" para o Inter na sequência do Campeonato Brasileiro.
— A vitória é o que importa. Vai ser uma virada de chave. Se você perde um Gre-Nal, a coisa muda. É importante saber que estamos fazendo um grande trabalho — pontuou.
Também na zona mista, o zagueiro Mercado foi outro a lamentar a eliminação para o Fluminense. O assunto não foi esquecido pelos jogadores. Mas ele também exaltou a postura diferente nesta tarde.
— O futebol tem essas coisas. Mas, hoje (domingo), fizemos um grande jogo — pontuou.
Com o resultado, o Inter volta a vencer no Brasileirão, e sobe para a 12ª colocação, com 32 pontos. Após a parada para a data Fifa, o Inter volta a campo daqui a 10 dias, quando enfrenta o Bahia, na Arena Fonte Nova, na quarta (18), às 21h30min.