O Inter recebe o Fluminense, pelo jogo de volta das semifinais da Libertadores, nesta quarta-feira (4), às 21h30min. A partida, que será disputada no Estádio Beira-Rio, terá cobertura completa da Jornada Digital da Gaúcha.
Na ida, no Maracanã, as duas equipes empataram em 2 a 2. Desta forma, quem vencer garante vaga na final da competição continental, marcada para o dia 4 de novembro. Em caso de novo empate, o classificado será conhecido nas penalidades.
Escalações para Inter x Fluminense
Inter
Rochet; Mallo, Vitão, Mercado e Renê; Johnny; Mauricio, Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.
Fluminense
Fábio; Guga, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André e Alexsander; Arias, Ganso e Keno; Cano. Técnico: Fernando Diniz.
Arbitragem de Inter x Fluminense
Jesús Valenzuela, auxiliado por Jorge Urrego e Tulio Moreno. VAR: Juan Soto (quarteto venezuelano).
Onde assistir a Inter x Fluminense
- GZH acompanha o jogo em tempo real;
- Siga a narração torcedora em GZH (App Store e Google Play) — saiba como selecionar o seu time clicando aqui;
- A Rádio Gaúcha abre a jornada às 20h45min;
- O Gaúcha Sports Bar exibe a partida;
- A RBS TV e o Paramount+ anunciam a transmissão ao vivo;
Como chegam Inter e Fluminense
Inter
O Colorado chega com foco total na competição continental, tanto que não vem tendo bons resultados no Brasileirão. A aposta é no fator local, onde venceu River Plate e Bolívar nos mata-matas anteriores.
Fluminense
Os cariocas sonham com o título inédito. Fernando Diniz também usou uma escalação reserva no fim de semana. Os principais jogadores nem foram relacionados. Samuel Xavier, expulso, será substituído por Guga. Alexsander, com maior poder de marcação, entra na vaga de John Kennedy, dando maior liberdade para Marcelo e Ganso.
Ingressos para Inter x Fluminense
Os ingressos disponibilizados pelo Inter esgotaram no sábado (30). A expectativa é de que o recorde de público no Beira-Rio seja quebrado. A maior marca registrada foi na vitória sobre o River Plate, por 2 a 1, nas oitavas de final da Libertadores, quando 50.479 torcedores estiveram presentes.