O Inter monitora à distância a situação do goleiro Sergio Rochet, convocado pela seleção do Uruguai e que pode enfrentar o Brasil, na terça-feira (17), pelas Eliminatórias. O jogador, que atuou no último Gre-Nal com uma fissura na costela, disse que tem sentido dores nas costas, mas ficará à disposição para o jogo contra os brasileiros.
Após o treinamento de domingo (15), em Montevidéu, Rochet conversou com o portal Ovación, do Uruguai, e falou sobre a lesão:
— Sofri uma pancada nas costas, mas a dor é suportável e estou me recuperando. Depois, na Colômbia, tive um vírus e fiquei muito mal na véspera do jogo.
Mesmo com dores, o goleiro tem treinado e garante que estará disponível para o técnico Marcelo Bielsa.
— Estou me preparando e dando tudo para poder chegar bem (para enfrentar o Brasil). Estarei pronto para terça-feira. A decisão quem toma é o treinador — concluiu.
Rochet será desfalque do Inter para o confronto diante do Bahia, na quarta-feira (18), às 21h30min, na Arena Fonte Nova. Em seu lugar, Keiller ganha nova oportunidade. Para a partida seguinte, diante do Santos, dia 22, o uruguaio ainda será reavaliado depois do retorno a Porto Alegre.