A presença das zagueiras do Inter em jogadas de ataque já virou rotina. Neste domingo, na classificação sobre o Colo-Colo, por 4 a 2, teve uma combinação especial antes de a bola rolar no Pascual Guerrero, neste domingo. O gol da defensora Isa Haas não foi por acaso.
— No almoço, a Djeni falou: vou botar uma bola na tua cabeça. E deu certo. Então a gente comemorou muito. Eu acabei chorando, me emocionando. Realmente passa um filme na cabeça, de tudo que eu venho construindo dentro do clube e tudo que a gente vem fazendo. Eu estou muito feliz e muito contente por ter ajudado dessa forma e ter sido abençoada dessa maneira — contou a zagueira em entrevista à reportagem de GZH no estádio.
Apesar de ser sua primeira temporada como titular absoluta, Isa Haas já faz parte da história do Inter desde 2017. Ela é a única remanescente do atual elenco que participou da primeira peneira do clube na retomada do departamento feminino:
— O sentimento é inexplicável. Muito feliz pelo gol, mas principalmente pelo resultado e por tudo que a gente vem desempenhando. Estou muito orgulhosa, muito feliz. A gente ainda falou no vestiário, a nossa trajetória é, talvez, uma das mais difíceis dentro da Libertadores. Vamos continuar trabalhando porque a gente tem um grande adversário para enfrentar.
Em sua primeira Libertadores Feminina, a zagueira já tem ajudado o clube a fazer história. Após passar por caminho difícil até a semifinal, o clube poderá seguir conquistando feitos na competição. O próximo compromisso será contra o Corinthians, em duelo que vale vaga para a decisão do título.