A volta de Mauricio ao Inter, após participação na seleção pré-olímpica, dá ao técnico Eduardo Coudet uma opção a mais para o jogo diante do São Paulo, nesta quarta-feira (13), às 21h30min, no Beira-Rio. O meia treinou normalmente na terça-feira (12) e deve ser titular contra os paulistas.
A atividade aconteceu com portões fechados, no CT Parque Gigante, e foi utilizada para que o treinador realizasse os últimos ajustes antes do confronto.
No treino, Coudet esboçou um time com a força máxima disponível. A escalação do trabalho teve Keiller; Bustos, Hugo Mallo, Mercado, Renê; Gabriel; Mauricio, Bruno Henrique, Wanderson; Alan Patrick e Lucca.
Para a partida, o técnico tem alguns desfalques importantes. O goleiro Rochet, o meia Aránguiz e o atacante Enner Valencia atuaram ontem por suas seleções nas Eliminatórias e não ficam à disposição. Luiz Adriano foi expulso diante do Goiás e terá de cumprir suspensão. Fecham a lista de ausência os lesionados Vitão, Johnny e Pedro Henrique.
O número de desfalques faz com que Coudet tenha que recorrer a alguns jogadores que estão fora dos seus planos. Os atacantes Jean Dias e Gabriel Barros, que não ganharam minutos com o treinador, estão relacionados e serão as opções no banco para o sistema ofensivo caso o técnico queira fazer mudanças ao longo da partida.