Com mistérios, o Inter finalizou sua preparação para enfrentar o Flamengo, no sábado (26), às 18h30min, no Maracanã, pelo Brasileirão. A partida acontece entre os dois jogos das quartas de final da Libertadores contra o Bolívar e, por isso, um time com muitos reservas deve iniciar a partida no Rio de Janeiro.
A escalação foi definida no início da tarde desta sexta-feira (25), com portões fechados, no CT Parque Gigante. Por conta do desgaste do jogo em La Paz e a proximidade do segundo confronto diante do Bolívar, a escalação para enfrentar o time de Jorge Sampaoli pode ter apenas dois atletas considerados titulares.
O técnico Eduardo Coudet e o goleiro Sérgio Rochet, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, são desfalques confirmados.
O auxiliar Lucho González comandará a equipe à beira do campo e deve ser o responsável por orientar o time, que será muito parecido com o que perdeu para o Fortaleza, por 1 a 0. Johnny, que foi titular na altitude, pode ser mantido na equipe. Mauricio, que não jogou em La Paz pela estratégia de jogo adotada, começa a partida no Maracanã. Ainda que a base da equipe seja de suplentes, os titulares devem viajar e alguns serão utilizados no decorrer do confronto.
Um provável time do Inter para enfrentar o Flamengo tem Keiller; Hugo Mallo, Igor Gomes, Nico Hernández, De Pena (Thauan Lara); Johnny (Gabriel); Matheus Dias, Bruno Henrique, Mauricio; Pedro Henrique e Luiz Adriano.