Depois de quatro horas de voo fretado, o Inter chegou a Santa Cruz de La Sierra para encarar o Bolívar pela Libertadores. O técnico Eduardo Coudet não tem nenhuma nova baixa para a partida. São 24 jogadores relacionados para o confronto das 19h desta terça-feira (22), no Estádio Hernando Siles.
A delegação pousou por volta das 16h45min — pelo horário local, uma hora a menos do que o fuso brasileiro. Do deslocamento no aeroporto de Viru-Viru até o hotel Camino Real foram cerca de 45 minutos.
Na chegada, os atletas foram direto para uma estrutura montada para o lanche. O presidente Alessandro Barcellos chefia a comitiva, junto do gestor esportivo Magrão e do diretor de futebol José Olavo Bisol.
Os dois últimos treinamentos foram fechados e sem a presença da imprensa. A lista de relacionados não tem nenhuma nova baixa, além de Campanharo, Rômulo e Lucas Ramos. Jean Dias, Gabriel Barros e Estêvão sobraram por questões técnicas.
A escalação foi encaminhada, mas pode sofrer alterações em virtude dos efeitos da altitude. O provável time tem: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Mauricio, Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.
O deslocamento até La Paz ocorre na manhã desta terça-feira (22). Depois do confronto, o Inter retornará a Santa Cruz de La Sierra para dormir.
Confira a lista:
- Goleiros: Rochet, Keiller e Emerson Junior
- Laterais: Bustos, Renê, Hugo Mallo e Thauan Lara
- Zagueiros: Vitão, Gabriel Mercado, Igor Gomes e Nico Hernández
- Volantes: Johnny, Gabriel, Bruno Henrique e Matheus Dias
- Meias: Alan Patrick, Aránguiz, Mauricio e De Pena
- Atacantes: Enner Valencia, Pedro Henrique, Luiz Adriano, Wanderson e Lucca