Faltando poucas horas para o confronto decisivo contra o Bolívar, às 19h, no Beira-Rio, pela Libertadores, o Inter fez um treinamento no hotel que serve de concentração para a delegação colorada em Porto Alegre. A movimentação serve para ativar a musculação dos atletas antes da partida. O time ainda tem um mistério quanto ao substituto de Vitão.
A novidade, retomada pela comissão técnica de Eduardo Coudet, é realizada nas manhãs dos jogos quando possível. Os jogadores fazem alongamento e exercícios de mobilidade para render mais fisicamente no compromisso do começo da noite. Todo o elenco participou.
Depois, os atletas se deslocam para a sala ao lado, no primeiro andar do hotel, para o almoço. A sequência da programação no local prevê lanche e a palestra visando a saída rumo ao estádio Beira-Rio quase às 17h.
Mistério na escalação
A dúvida pública na formação colorada para o confronto contra os bolivianos envolve o substituto de Vitão, lesionado. Nico Hernández, Igor Gomes e Hugo Mallo foram testados na vaga. A comunicação interna acontecerá momentos antes da decisão. O provável time tem: Rochet; Bustos, Mercado, Nico Hernández (Hugo Mallo ou Igor Gomes) e Renê; Johnny; Mauricio, Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.
Programação colorada
- 11h30min Treino no Hotel
- 12h30min Almoço
- 15h50min Lanche
- 16h30min Palestra
- 16h50min Saída