O Inter finalizou a preparação em campo para enfrentar o Corinthians pelo Brasileirão. O time deve ter mudanças em função do jogo decisivo contra o River Plate, pela Libertadores, na terça-feira (8), às 21h. Assim, preservações devem ser confirmadas por Eduardo Coudet.
O trabalho foi fechado à imprensa. Segundo apurado por GZH, Alan Patrick deve ser preservado em função de que o confronto de “alta intensidade” contra os argentinos ocorrerá praticamente 72h após o duelo com paulistas. Ainda assim, pode ser relacionado para ficar entre reservas.
Mercado, suspenso, está fora do compromisso, mas trabalhou normalmente. Enner Valencia e Aránguiz podem ficar no banco para oportunizar chance a outros jogadores.
O treinador argentino pretende analisar e conceder mais minutos para Mauricio, Pedro Henrique, Luiz Adriano e Bruno Henrique. Aliás, o camisa 8 é visto como alternativa a Aránguiz pelas características de ambos, além da questão física para impedir os dois ao mesmo tempo no time.
A formação é mantida sob sigilo. Nos planos da comissão técnica, Matheus Dias é um jovem que merece chances em breve. A própria lista de relacionados será confirmada somente no dia da partida, mas não deve ter surpresas.
A provável escalação que Coudet deve mandar a campo: Rochet; Bustos (Igor Gomes), Vitão, Nico Hernández e Renê; Johnny (Matheus Dias), Aránguiz (Bruno Henrique), De Pena e Mauricio; Pedro Henrique e Luiz Adriano.