Após a derrota para o River Plate, por 2 a 1, na noite desta terça (1), pelo jogo de ida das oitavas da Libertadores, o técnico Eduardo Coudet deixou em aberto a possibilidade de preservar alguns jogadores contra o Corinthians, no sábado (5), pelo Brasileirão. Isso porque o duelo de volta diante dos argentinos ocorre na próxima terça (8), no Beira-Rio.
— Vamos chegar melhor em casa, mais descansados. No sábado vamos cuidar de alguns jogadores para chegarmos melhores. Estamos a um gol — destacou, ressaltando a necessidade de ter paciência na busca por um melhor desempenho:
— Precisaremos de todos os jogadores. Vamos melhorando com o tempo. É uma questão que já falei anteriormente. Na outra vez, fizemos pré-temporada. Tenho a segurança de que, com o tempo, vai dar certo. Vamos melhorar. Sabemos da necessidade de sermos imediatos.
Entre os atletas que podem recebem minutos no fim de semana estão Pedro Henrique e Mauricio, que estão voltando de lesões.
— Tem os jogadores que estão voltando. O Pedro e o Mauricio, que estão sem ritmo de jogo. Estou muito agradecido com os jogadores, com a vontade de todos. Não posso criticar. Estão tentando fazer o melhor. Vamos chegar bem no segundo jogo. São 180 minutos. Teremos a necessidade de jogar. Somos um time complicado em casa — ressaltou.