O Inter está em desvantagem nas oitavas de final da Libertadores. O Colorado foi superado pelo River Plate, por 2 a 1, na noite desta terça-feira (1º), no Monumental de Núñez, em Buenos Aires. Após a partida, o técnico Eduardo Coudet mostrou confiança ao projetar o duelo de volta, na próxima terça-feira (8), no Beira-Rio.
— Não gosto de perder. Ninguém gosta de perder. É um resultado de um gol de diferença. Sabemos que somos fortes em casa com a nossa torcida. Estamos só a um gol de diferença — ressaltou.
Assim como ocorreu na derrota contra o Cuiabá, no último sábado (29), pelo Brasileirão, a equipe colorada voltou a mostrar queda no desempenho entre o primeiro e o segundo tempos:
— É evidente que sentimos a parte física. Fizemos um grande primeiro tempo. Temos de ir crescendo e melhorando. No sábado, nos desgastamos demais. Vamos recuperar para chegarmos em boa forma na terça-feira.
Coudet também explicou as substituições feitas na etapa final, que acabaram não dando o efeito esperado.
— Colocamos jogadores com maior capacidade defensiva. No primeiro gol não posso falar se foi falta ou não. Por isso estávamos com a linha alta. No primeiro tempo e no início do segundo, controlamos bem o jogo contra uma equipe muito difícil. O segundo gol é de segunda bola. Em casa vamos gerar jogadas ofensivas. Vamos ser fortes — ressaltou, detalhando as entradas de Rômulo e Campanharo, especificamente:
— O que queríamos era dar mais perna para o time. Quando se está cansado, as decisões não são as melhores. Não estávamos movimentando a bola, então coloquei gente mais combativa, casos de Rômulo e Campanharo.