Depois de perder para o Botafogo, por 3 a 1, na noite de sábado (12), o Inter terá a semana cheia de treinamentos antes de voltar a campo, contra o Fortaleza, no próximo fim de semana, pelo Brasileirão. A expectativa é de que o técnico Eduardo Coudet ganhe uma nova opção para a lateral direita. O Colorado está perto de fechar a contratação de Hugo Mallo, jogador de 32 anos que foi comandado pelo treinador argentino no Celta de Vigo.
— Estamos tentando complementar o grupo. Eu conheço ele. Precisamos encontrar um jogador de graça. É a realidade. Ele estava livre. É um lateral que também pode jogar de central, apesar de não ser tão alto. Tem um bom jogo aéreo. Vem para complementar o grupo. Não é para sacar ninguém. É para competir — afirmou.
Coudet mostrou preocupação com a má fase no Brasileirão, em que a equipe colorada não vence há sete rodadas. Ele também falou sobre o planejamento para o duelo de ida diante do Bolívar, pela Libertadores, na terça-feira (22), na altitude de La Paz.
— O Brasileirão se pode recuperar em algum momento, mas com duas competições temos de achar como fazer para não chegar cansado a um jogo importante, definitivo, sobretudo com uma dificuldade importante, que é a altitude de La Paz. Vamos analisar o que passaram os clubes brasileiros. É uma dificuldade importante — ressaltou, deixando nítido que a Libertadores será priorizada:
— Essa fase da Libertadores é a mais importante que temos para jogar. Vamos ver quem chegará bem no sábado, levando em conta que teremos de jogar na terça em La Paz — concluiu.