O Inter deve ter poucas mudanças para o jogo deste sábado (12), contra o Botafogo. Ainda que haja desgaste físico por conta da vitória épica sobre o River Plate, na terça (8), a ideia é ter um time competitivo contra o líder do Brasileirão. As dúvidas do time estão no meio-campo.
Os principais desfalques são o volante Johnny e o meia Carlos de Pena, suspensos. Na primeira função do setor, o mais cotado é Gabriel, que já foi titular contra o Corinthians e ainda precisa readquirir o melhor ritmo de jogo por conta do longo tempo parado entre o fim de 2022 e o primeiro semestre de 2023.
Contudo, sem a presença do uruguaio, há uma incógnita. Titular contra o River Plate, Mauricio não tem presença garantida, pois o time ficaria bastante ofensivo em uma partida fora de casa contra um adversário qualificado. Por isso, Bruno Henrique pode ser uma opção.
O time foi definido na manhã desta sexta (11) pelo técnico Eduardo Coudet, em uma atividade com portões fechados no CT do Parque Gigante. O provável time tem: Rochet; Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Gabriel, Aránguiz, Bruno Henrique (Mauricio) e Alan Patrick; Wanderson e Enner Valencia.
A delegação viaja no início da tarde desta sexta (11) ao Rio de Janeiro. O jogo contra o Botafogo no sábado (12) será às 21h, no Estádio Nilton Santos.