Um jogador deverá ganhar mais espaço no time titular do Inter em breve: Bruno Henrique. A ideia do técnico Eduardo Coudet é dar mais chances ao camisa 8 na equipe inicial. Mas ainda há dúvida se esta ideia já será para o jogo desta terça-feira (22), contra o Bolívar, pela ida das quartas de final da Libertadores.
O reforço, trazido após três temporadas defendendo o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, já foi utilizado em cinco partidas. Em apenas duas ocasiões desde o começo, mas quando o time titular foi preservado.
A comissão técnica avalia Bruno Henrique com ritmo de jogo e com possibilidade de assumir a vaga definitivamente. O volante acumula 225 minutos com a camisa colorada, e já marcou um gol, diante do Corinthians, pelo Brasileirão.
Contra o Bolívar, por exemplo, há possibilidade, em caso de algum efeito da altitude, que o meio-campista seja o substituto. Uma troca ventilada nos bastidores é uma possível saída de Wanderson para o ingresso de Bruno Henrique.
A provável escalação colorada para o confronto desta terça-feira tem: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Johnny; Mauricio, Aránguiz e Wanderson (Bruno Henrique); Alan Patrick e Enner Valencia.