Após a definição do Bolívar como seu adversário nas quartas de final da Libertadores, o Inter traçou o planejamento para viajar à Bolívia. Além das questões burocráticas, a altitude gerou uma logística diferenciada: o clube optou por embarcar para a cidade do jogo, La Paz, apenas nesta terça-feira (22), horas antes da partida. GZH apresenta detalhes da programação colorada.
Depois de fazer o percurso, em voo fretado, de Porto Alegre até Santa Cruz de La Sierra, maior município boliviano, na tarde de segunda-feira (21), a delegação repousou. Apenas refeições foram realizadas em solo boliviano.
Diferentemente de outros jogos, a comissão técnica não fará um treinamento de ativação no dia da partida, para evitar gastar energia. Logo, a programação do Inter foi desenhada da seguinte forma: saída do aeroporto Viru Viru, às 11h (horário de Brasília), com chegada prevista em La Paz ao meio-dia.
Depois, a delegação sairá de "El Alto", nome do terminal aéreo de La Paz, até o hotel Camino Real. O percurso será realizado em aproximadamente 40 minutos. A primeira atividade será o almoço.
À tarde, o Inter terá uma nova refeição: um lanche, para que depois os atletas se encaminhem para a palestra do técnico Eduardo Coudet.
O deslocamento para o Estádio Hernando Siles está previsto para pouco antes das 17h, pelo horário brasileiro. Ou seja, duas horas antes da partida, que tem início previsto para as 19h.
Após o jogo, a comitiva colorada tem voo de volta a Santa Cruz de La Sierra marcado para 1h25min. A volta a Porto Alegre está programada para o meio-dia de quarta-feira (23).