O Inter teve de cancelar o treino de reapresentação que faria após a vitória sobre o Bolívar, por 1 a 0, na altitude de La Paz, pela Libertadores. A medida foi tomada devido aos atrasos na logística colorada por conta do mau tempo em Porto Alegre.
Após três horas de voo desde Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, o grupo pousou no aeroporto Salgado Filho às 15h. Porém, por conta do risco de raios, a pista do aeroporto foi interditada, fazendo com que os jogadores e comissão técnica só conseguissem deixar a área às 17h.
Assim, quando chegou no CT Parque Gigante, às 17h35min, o clube confirmou que o treino no gramado seria cancelado. Apenas alguns atletas fizeram atividades na academia. A atividade estava marcada para acontecer logo após o desembarque, inicialmente previsto para 15h.
Com a mudança no planejamento, o Inter tem uma atividade a menos para se preparar para enfrentar o Flamengo, no sábado (26), no Maracanã, pelo Brasileiro.
O técnico Eduardo Coudet deve escalar um time reserva devido à partida de volta contra o Bolívar, na terça-feira (29), no Beira-Rio.