Novo reforço do Inter, Sergio Rochet desembarcou em Porto Alegre no momento que John vive sua melhor fase no Beira-Rio. O uruguaio, no entanto, tratou como natural a disputa pela titularidade. Ele elogiou o atual titular do gol colorado e disse que vai aceitar com naturalidade caso a opção de Mano Menezes seja por deixá-lo no banco inicialmente.
— Venho trabalhar e somar. A decisão o treinador quem vai tomar. Sou um homem muito respeitoso, trabalhador e humilde. Vou fazer o que fiz em toda a minha carreira, trabalhar duro e dar meu melhor — disse ao ser questionado sobre a possibilidade de ser reserva.
Sergio Rochet também fez elogios a John. Ele ressaltou o físico do goleiro e disse ser algo fundamental para um jogador da posição.
— O físico do John é muito bom. Acho que para a nossa posição é muito importante. É um goleiro completo, tem muitas coisas boas. Eu via ele defendendo embaixo do arco e defende muitas bolas. Vai ser uma competição muito boa. Isso faz todos melhorarem, não apenas o John, mas os outros garotos também — projetou.
Em Porto Alegre desde a semana passada e tendo jogado sua última partida pelo Nacional em 5 de julho, Sergio Rochet só depende da regularização no BID da CBF para ficar à disposição do técnico Mano Menezes contra o Bragantino, no próximo domingo (16), pelo Brasileirão. O uruguaio assinou contrato com o Colorado até o final de 2026.