O empate sem gols, em Bragança Paulista, contra o Bragantino, marcou duas estreias pelo Inter: Eduardo Coudet e Sergio Rochet. O treinador promoveu o goleiro à titularidade justamente na primeira partida em que esteve apto. Ele avaliou o momento em entrevista à Rádio Sport 890 do Uruguai.
— Foi uma estreia bonita e com um pouco de nervosismo. Me adaptei muito rápido numa semana que foi intensa devido à chegada do Coudet ao clube — disse Rochet.
O arqueiro, que também faz parte da seleção do seu país, comentou os bastidores da decisão. Ele elogiou John, mas disse que o técnico deu a chance de mostrar serviço:
— O John jogou contra o Palmeiras. Ele é um grande goleiro. Coudet me deu a oportunidade nessa partida e foi um teste fundamental para mim. Eles foram me procurar para estar disponível quando precisassem de mim — explicou.
Rochet explicou sobre os primeiros momentos no Brasil. Segundo ele, o compatriota De Pena foi fundamental na negociação e rápida adaptação:
— Falei com Carlos De Pena antes de tomar a decisão, perguntei-lhe sobre o ambiente do clube. Ele me ajuda muito nestes primeiros dias — finalizou.