John foi novamente o destaque do Inter. Com três grandes defesas, o goleiro garantiu o empate por 0 a 0 com o Palmeiras, na noite deste domingo (16), no Beira-Rio. Após a partida, ele foi questionado sobre a contratação de Sergio Rochet e mostrou naturalidade ao falar sobre mais um concorrente para a titularidade no gol colorado.
— É para agregar ao grupo. É mais um goleiro, já temos grandes goleiros aqui, como Keiller, o Emerson Junior e o Anthoni. Ele vem para somar. Estamos felizes, contentes, fazendo grandes jogos e uma grande temporada — discursou John, que contou como foi o primeiro contato com Rochet.
— Já batemos um papo. A conversa foi boa, é um cara do bem — afirmou.
Sobre sua atuação, John lembrou que abriu mão das férias quando ainda estava no Santos para se preparar para a atual temporada. Ele vê o bom momento como resultado dessa dedicação para ganhar sequência no Inter após ter sido reserva no Peixe nos últimos anos.
— A gente treina bastante o um contra um, chute de fora da área. Fico feliz e fiz uma grande defesa. Trabalhei para esse momento. Abri mão das minhas férias para viver o momento que estou vivendo. Penso em um jogo de cada vez e busco o melhor para ajudar o Inter — afirmou.
Sergio Rochet será apresentado nesta segunda-feira. Ele deve ter condições legais para estrear contra o Bragantino, no próximo domingo. A questão que fica é se Mano Menezes irá abrir mão de ter John como titular após a atuação diante do Palmeiras.