Até agora, o Inter teve apenas um jogo sob o comando de Eduardo Coudet. Ainda assim, foi o suficiente para que o lateral-direito Fabrício Bustos entendesse a mudança de postura da equipe dentro de campo. Em entrevista à ESPN, da Argentina, o jogador colorado projetou um time mais ofensivo contra o River Plate, pelas Libertadores, em Buenos Aires.
— Estamos passando por uma mudança de ideia e creio que vamos ao Monumental (de Núñez) jogar de igual para igual. Vocês conhecem bastante o "Chacho". Ele passou muitos anos na Argentina e vocês sabem como jogam as equipes do Coudet. Então, creio que vamos jogar de igual para igual — declarou ele.
O duelo de ida das oitavas de final será disputado na próxima terça-feira (1º). Antes disso, o Colorado enfrentará o Cuiabá, neste sábado (29), no Beira-Rio, pela 17ª rodada do Brasileirão.
Apesar de ter um compromisso marcado antes da viagem à Argentina, Bustos relatou que já tem acompanhado o futuro adversário. Ao lado do zagueiro Gabriel Mercado, o lateral-direito é um dos jogadores argentinos do elenco colorado.
— Estou vendo bastante o River. Tem jogadores de hierarquia em todas posições e merece o respeito máximo, mas nós temos nossas armas para machucar o River — comentou.