O treino do Inter na manhã desta quarta-feira (26) foi marcado pelo retorno de jogadores importantes: Vitão, Enner Valencia e Luiz Adriano. No entanto, dos três, o zagueiro é quem mais está mais garantido no jogo do próximo sábado (29), contra o Cuiabá, no Beira-Rio.
Além de ter desfalcado o time diante do Bragantino por suspensão, na estreia do técnico Eduardo Coudet, o defensor ficou de fora das duas primeiras atividades da semana com gripe. Recuperado, foi reintegrado ao trabalho com bola junto aos demais companheiros. Enquanto isso, a dupla de atacantes apenas correu ao redor do gramado do CT Parque Gigante.
O equatoriano é a maior dúvida para o confronto. Após ter atuado os 90 minutos em Bragança Paulista, acusou uma fadiga muscular na coxa direita na volta a Porto Alegre e tem feito exercícios com carga física controlada pela comissão técnica. Por conta do jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o River Plate, na Argentina, na próxima terça-feira (1º), pode ser preservado neste fim de semana.
Já Luiz Adriano se reapresentou aos trabalhos depois de ter sido liberado pela diretoria por conta da morte da mãe. O centroavante estava sem treinar desde a última quinta (20).
Apenas a primeira parte da atividade foi aberta para a imprensa. Mauricio e Pedro Henrique voltaram a participar normalmente. O Colorado tem mais duas atividades antes do confronto com a equipe mato-grossense, pela 17ª rodada do Brasileirão.