O Inter contará com o incentivo das arquibancadas diante do Independiente Medellín, nesta quarta-feira (28), às 19h, pela última partida da fase de grupos da Libertadores. A direção projeta um público de 35 mil torcedores no Beira-Rio para o jogo, que será decisivo para a classificação às oitavas de final.
Até a manhã desta terça-feira (27), véspera do jogo, poucos setores do estádio ainda tinham ingressos disponíveis. De acordo com o clube, restam bilhetes nas áreas: inferior livre (portão 2) e locada (portão 5), e superior (portões 10, 11 e 13).
Para garantir um lugar no Beira-Rio, sócios do clube precisam fazer check-in no site do Inter. Também há bilhetes disponíveis nos setores administrados pela Brio, parceira colorada na gestão do estádio. As bilheterias físicas do clube ficam junto ao Gigantinho e estarão abertas até as 18h desta terça-feira (27).
Já os lugares do Coração do Gigante possuem venda no Edifício Garagem no primeiro andar. O horário de comercialização vai até as 17h Pelo regulamento da Conmebol, na quarta, dia do jogo, os ingressos só podem ser comercializados online.
O Inter admite a importância da partida. Uma vitória renderá a classificação como primeiro colocado do Grupo B às oitavas da Libertadores. Porém, se perder ou empatar o jogo, poderá ser eliminado da competição em caso de vitória do Nacional sobre o Metropolitanos, no outro duelo da chave.
— Não vai ter meio-termo. Ou a gente classifica ou não. Temos capacidade de buscar a vitória, seja qual for a formação. A equipe tem encontrado soluções. É difícil chegar onde queremos, mas vamos trabalhar muito para todas as necessidades que o jogo vai apresentar — decretou Mano Menezes.
O horário da partida preocupa a direção, por conta do trânsito de Porto Alegre. O clube pede que, quem puder, chegue com o máximo possível de antecedência ao estádio para evitar aglomerações. Os portões serão abertos às 17h.