O time do Inter para o jogo desta terça-feira (18), contra o Metropolitanos, da Venezuela, pela Libertadores, está encaminhado pelo técnico Mano Menezes. No entanto, duas vagas estão em aberto e ainda geram dúvidas na equipe.
Após o empate com o Fortaleza, no sábado (15), o técnico adiantou os retornos de Keiller e Luiz Adriano entre os 11 iniciais. O treinador explicou que John atuou pelo Brasileirão para ganhar ritmo de jogo, mas confirmou Keiller em campo na próxima partida.
Sobre o centroavante, Mano revelou que o camisa 9 ficou em Porto Alegre para se preparar fisicamente para o confronto pela Libertadores.
Outro que deve retornar é Gabriel Mercado. O zagueiro não viajou para o nordeste por desgaste físico. Como descansou, Rodrigo Moledo deve voltar para o banco de reservas.
Na sexta-feira (14), o Inter informou que Mário Fernandes, recuperado de lesão, estava concluindo processo de retreinamento para ser liberado para jogos. Sem atuar há mais de um mês, o defensor sai atrás na disputa com Igor Gomes pela titularidade da lateral direita. O zagueiro foi improvisado na função contra o Fortaleza e foi elogiado pelo técnico, mas precisou ser substituído por sentir cansaço.
No meio de campo, De Pena, Baralhas e Johnny disputam duas vagas. O desgaste do norte-americano, destacado por Mano Menezes, pode ser determinante. Por outro lado, no jogo do último sábado, o treinador optou por dois volantes de contenção para compensar um time com três atacantes.
Um provável Inter para terça tem: Keiller; Igor Gomes (Mário Fernandes), Vitão, Mercado e Renê; Baralhas (Johnny), De Pena e Alan Patrick; Pedro Henrique, Wanderson e Luiz Adriano.