O feriado de Páscoa foi de trabalhos táticos no CT Parque Gigante. Dando sequência a sua preparação para a estreia na Copa do Brasil, o grupo do Inter fez uma atividade na manhã deste domingo (9) sob o comando do técnico Mano Menezes. A atividade foi fechada para a imprensa, e o substituto de Fabricio Bustos, lesionado, ainda é uma incógnita.
Nesta terça (11), o Colorado entrará em campo contra o CSA, às 20h, no Beira-Rio, pelo jogo de ida da terceira fase da competição nacional. Além da ausência de Bustos, a tendência é que o lateral-direito Mário Fernandes também fique de fora. Sendo assim, Igor Gomes ou Mercado poderão atuar no setor. Na hipótese do argentino atuar por ali, Rodrigo Moledo entraria no miolo da defesa.
Um último treinamento antes da partida contra o time alagoano está marcado para a tarde de segunda-feira. Esta atividade deverá ser a definitiva para a escalação de Mano Menezes. Além das mudanças na defesa, o treinador poderá optar pelo artilheiro Pedro Henrique na ponta direita, com Mauricio indo para o banco de reservas.
O jogo também poderá marcar a estreia do volante Gustavo Campanharo, um dos últimos reforços do clube. Charles Aránguiz, por outro lado, ainda não tem condições físicas de estar em campo.