O Coritiba exerceu a opção de compra do volante Bruno Gomes, que estava emprestado ao clube paranaense pelo Inter. O jogador de 21 anos chegou ao Inter em fevereiro de 2022 e foi repassado em julho ao Coxa. O Colorado contratou o jogador após o atleta ter saído do Vasco.
Após bom desempenho no Paraná, o Coritiba comprou 50% dos direitos econômicos do atleta. Segundo apurou GZH, o valor total do negócio gira em torno de R$ 5,5 milhões. O montante que ficará nos cofres do Inter ainda não é confirmado oficialmente porque o clube deve permanecer ainda com um percentual visando futura venda. Antes da negociação, o Inter tinha 50% dos direitos enquanto os outros 50% pertenciam ao Vasco.
Com a camisa do Inter, Bruno Gomes atuou por apenas seis minutos, diante do Guarany-RS, em Bagé, pelo Gauchão. O volante entrou nos minutos finais da partida e depois não voltou mais a campo. Em julho, o jogador foi repassado ao Coritiba. Em dezembro, o Inter chegou a cogitar a possibilidade de receber o atleta de volta pela ausência de volantes, o que acabou não se confirmando.
Após chegar ao Coritiba, o jogador se firmou e já atuou em 21 jogos. Foi titular em 19 oportunidades e marcou um gol com a camisa do Coxa.