A derrota do Inter para o América-MG por 1 a 0, nesta quarta-feira (2), interrompeu uma sequência de 13 partidas sem perder do Colorado na temporada. Para o goleiro Keiller, o time teve um desempenho aquém do padrão no Brasileirão.
— Foi um jogo muito difícil para a gente, não conseguimos encaixar e criar as jogadas que queríamos. Coletivamente, jogamos muito abaixo do normal e erramos muitos passes. Houve entrega, mas o América-MG teve méritos — destacou o goleiro do Inter.
O resultado também deu o título ao Palmeiras, já que restam nove pontos para disputar e o Verdão tem uma vantagem de 10 para o Colorado. No entanto, o Inter ainda segue na briga pelo vice-campeonato, especialmente pela recompensa financeira da CBF.
Para Wanderson, a equipe de Mano Menezes não pode se abalar com a derrota e deve concentrar-se na sequência do Brasileirão.
— Viemos para tentar os três pontos, mas infelizmente não deu. Não perdemos em 13 jogos, agora temos de erguer a cabeça, pois o América jogou bem. Temos de continuar trabalhando, pois ainda faltam três rodadas — disse o atacante.
O Inter volta a atuar pelo Brasileirão no próximo sábado (5), às 21h, diante do Athletico-PR, no Beira-Rio. O Colorado ainda enfrentará o São Paulo e o Palmeiras nas rodadas finais da Série A.