Por conta dos seis desfalques, o empate em 0 a 0 com o Flamengo, no Maracanã, foi visto como positivo pelo Inter. Já para o confronto diante do Goiás, no próximo domingo (9), às 11h, no Beira-Rio, o técnico Mano Menezes deve ter um cenário mais favorável para definir a escalação da equipe.
Pelo menos três jogadores que não viajaram ao Rio de Janeiro devem voltar a ficar à disposição do comandante colorado. Os titulares Johnny, que cumpriu suspensão, e De Pena, que foi liberado para acompanhar o nascimento da filha, retornam normalmente. O volante volta na vaga de Edenilson e a dúvida é se o uruguaio ingressa na equipe no lugar de Mauricio ou de Alan Patrick. Taison, que não viajou devido ao falecimento do pai, ainda pode ficar fora contra os goianos.
Em relação aos atletas entregues ao departamento médico, o goleiro Daniel, recuperado de um trauma no olho direito, é quem tem mais chances de ser relacionado. Porém, a regularidade apresentada por Keiller deve fazer o camisa 12 seguir como titular do gol colorado. Wanderson, por sua vez, ainda segue tratamento por conta de dores na coxa e não tem presença garantida. O volante Gabriel passará por cirurgia em São Paulo e Liziero continuará como seu substituto.
O time para enfrentar o Goiás será definido a partir desta quinta-feira (6), quando o elenco do Inter se reapresenta após retornar do Rio de Janeiro. A atividade acontece às 15h30min, no CT Parque Gigante. Além desta sessão, o time fará outros dois treinamentos antes da partida no Beira-Rio.