Grande promessa da base colorada, a atacante Priscila estreou no Gre-Nal pelo profissional. No intervalo do clássico realizado nesta quarta-feira (5) ela entrou em campo substituindo a lateral Eskerdinha. E fez um jogo de fortes emoções.
Com 11 minutos em campo, cometeu pênalti em Jéssica Soares que gerou a virada do Grêmio. No entanto, cerca de 25 minutos depois, redimiu-se e fez o gol colorado que garantiu o empate e fechou o placar em 2 a 2.
— Estou muito feliz pelo gol, mas infelizmente acabei cometendo um pênalti ali que me desmotivou um pouco, no meio da partida, e acabei errando coisas básicas. Mas procurei forças em Deus, que me presenteou com esse gol para poder ajudar a equipe com o empate. No entanto, esse não era o resultado que queríamos, tivemos boas chances, mas não conseguimos matar o jogo. Agora, vamos seguir por mais — afirmou a atacante.
No próximo domingo (9), as Gurias Coloradas voltam a campo contra o Juventude. A partida se inicia às 15h e ocorre no Campo da Fras-le, em Caxias do Sul.
— Vamos voltar a trabalhar durante a semana, ver o que o Bari (técnico Maurício Salgado) tem para falar para irmos para este jogo buscando a vitória.