Na terceira sessão de atividades visando o duelo contra o Botafogo, no domingo (16), o técnico Mano Menezes não deu indícios da escalação do Inter para o compromisso pela 32ª rodada do Brasileirão. Mauricio, lesionado, é desfalque, e Edenilson e Liziero podem herdar a vaga. A escalação, porém, deverá ser definida entre sexta (14) e sábado (15), nos dois últimos treinos antes da partida.
Nesta quinta (13), após a liberação da imprensa, os jogadores estavam divididos em três equipes, sem indicativos de titulares e reservas. Inclusive, os postulantes pela posição estavam na mesma formação. Enquanto em um campo um coletivo era realizado, sob o comando dos auxiliares Cauan de Almeida e Julinho Camargo, o time ausente treinava triangulações e finalizações.
Mano Menezes costuma preparar os atletas para cada duelo conforme as valências dos adversários. Pela suspensão de Pedro Henrique, que voltou a treinar após recuperação de gripe, Wanderson atuará na ponta esquerda.
Liziero seria opção para dar mais consistência defensiva ao time, atuando mais recuado no meio-campo. Assim, De Pena ou Johnny jogaria adiantado. Já Edenilson é o favorito para jogar por não mexer na estrutura da equipe.
O Botafogo tem problemas na composição da lateral pelas baixas de Rafael e Saravia. Logo, o tema é considerado na formação do time para o final de semana. A tendência é de que o Inter tenha: Keiller; Bustos, Rodrigo Moledo, Vitão e Renê; Johnny e De Pena; Edenilson (Liziero), Alan Patrick e Wanderson; Alemão.