Chamado pela seleção dos Estados Unidos para os últimos amistosos antes da Copa do Mundo, Johnny vive a expectativa de uma possível convocação para o Catar. No Pareadão do Guerrinha deste sábado (8), o volante do Inter fala sobre o momento no clube e na seleção americana.
Johnny não esteve na convocação inicial da seleção dos EUA para os amistosos. Ele entrou na vaga de Yunus Musah, volante do Valencia, que foi cortado por lesão na coxa esquerda. Ainda assim, o jogador colorado vê com otimismo a possibilidade de estar no Mundial.
— É o auge da minha carreira. Eu tenho uma pequena chance de disputar uma Copa do Mundo, aos 21 anos. Eu não gosto de criar muita expectativa, mas óbvio que dá esse gelo na barriga. Isso só me motiva para trabalhar mais ainda. Tenho uma sensação positiva sobre a chance de ir para a Copa — afirma Johnny.
O Paredão do Guerrinha pode ser acessado pelas principais plataformas de áudio, como Spotify e SoundCloud, além do site e aplicativo de GZH. O podcast tem episódio novo todo sábado.