A delegação do Inter chegou à capital paranaense no início da noite deste sábado (22) para enfrentar o Coritiba no domingo (23), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pouco depois das 19h, os jogadores foram recepcionados pelos cerca de 30 torcedores que aguardavam a chegada do time em frente ao hotel onde a equipe ficará concentrada.
No grupo colorado, a principal novidade foi a presença de Pedro Henrique, desfalque na última rodada por suspensão e que deve retomar a titularidade contra o Coxa. A tendência é de que Wanderson, titular contra o Botafogo, fique no banco desta vez.
Quem desfalcará o Inter neste domingo é o técnico Mano Menezes, que, assim como Taison e Liziero, recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Botafogo na última rodada. Por conta disso, o time será comandado à beira do campo pelo auxiliar Sidnei Lobo.
A última derrota do Inter no Brasileirão foi em 7 de agosto, quando em meio aos confrontos com o Melgar pela Sul-Americana perdeu para o Fortaleza por 3 a 0. Desde então, são 11 jogos de invencibilidade, com três empates e oito vitórias.
Para tentar ampliar a série neste domingo, o Inter deve entrar em campo no Couto Pereira com esta escalação: Keiller; Bustos, Rodrigo Moledo, Vitão e Renê; Johnny e Carlos de Pena; Edenilson, Alan Patrick e Pedro Henrique; Alemão.