A tendência era que Johnny fosse convocado para seleção americana. Alguns foram pegos de surpresa, já que o jovem atleta colorado não foi escolhido em um primeiro momento pelo treinador americano para compor o elenco de jogadores nos amistosos que antecedem a Copa do Mundo no Catar.
Quis o destino que outro atleta da mesma posição se machucasse, e a oportunidade para o meia surgisse. Claro que torcemos pelo sucesso dele. Primeiro por ser um jogador do Inter, e depois porque uma possível participação no Mundial pode valorizá-lo bastante no mercado.
Acontece que com essa convocação de última hora, outro assunto volta a ser pauta no Beira-Rio. Edenilson agora tem a chance de ser titular do Inter. Mesmo na posição de reserva e com o momento delicado do capitão colorado com a torcida, acredito que tecnicamente Edenilson seja superior. Se por um lado perdemos a vitalidade física de Johnny, por outro ganhamos na qualidade do atleta experiente. Neste momento, Edenilson tem a oportunidade nas próximas partidas de retomar a relevância que teve no passado.
Vamos bater o recorde do futebol feminino
Neste domingo (18), vamos ver a história acontecendo no futebol. As Gurias Coloradas estarão em campo na final do Brasileiro Feminino contra o Corinthians.
O primeiro jogo, no Beira-Rio, promete um público maravilhoso, que pode ser o maior da história do futebol feminino no Brasil. Esse número pode ser mais alto! O colorado que tem disponibilidade faça check-in e vá ao estádio. Precisamos apoiar o time pela vitória, pois é um confronto difícil.