Keiller emendará o terceiro jogo consecutivo como goleiro titular do Inter, diante do Santos, neste sábado (1º), às 15h, no Beira-Rio. A sequência acontecerá porque Daniel até voltou a treinar na quinta-feira (29), mas ainda não será relacionado para o confronto com a equipe da Vila Belmiro.
Daniel sofreu um trauma no olho direito há quase duas semanas, no dia 17 de setembro, durante um treinamento. O goleiro sofreu uma bolada no rosto, que ocasionou um sangramento na região. Naquele momento, o camisa 1 foi liberado de dois treinamentos e também da viagem a Goiânia, onde o Inter venceu o Atlético-GO e Keiller o substituiu.
O antigo titular do gol colorado só voltou a treinar sem nenhuma limitação na atividade da última quinta-feira (29), no CT Parque Gigante. A sessão, realizada após o empate com o Bragantino, foi utilizada para que Daniel participasse de um coletivo com os reservas. Enquanto isso, Keiller, que foi titular e fez duas grandes defesas contra o Bragantino, participou de um trabalho regenerativo.
Além da sequência para Keiller, o time do técnico Mano Menezes também terá mais três mudanças, pelo menos. Bustos e Johnny voltam a ficar à disposição, enquanto Gabriel Mercado é desfalque pelo terceiro cartão amarelo e será substituído por Rodrigo Moledo. O provável time do Inter para enfrentar o Santos tem Keiller; Bustos, Vitão, Moledo e Renê; Gabriel, Johnny, De Pena e Mauricio (Alan Patrick); Pedro Henrique e Alemão.