Um dos personagens do empate entre Inter e Corinthians foi Daniel. O jogador vinha como um dos destaques do crescimento recente do Colorado no Brasileirão, sendo eleito o melhor goleiro da competição de julho, mas terminou a tarde deste domingo (4) como um dos responsáveis pelo resultado em São Paulo.
Daniel tentou fazer uma defesa simples em chute de Roger Guedes, mas se atrapalhou e soltou a bola para Yuri Alberto completar para o gol. Após a partida, o goleiro do Inter reconheceu o erro em entrevista.
— Foi falha minha. Assumo. Uma bola fácil, fui tentar segurar e acabei soltando. Já foi o quarto (erro) esse ano. Agora é trabalhar, levantar a cabeça que no sábado temos jogo importante — lamentou.
O goleiro citou que as falhas são algo da rotina da profissão, mas avaliou que por conta da sua pouca experiência, é normal passar por estes momentos de instabilidade. Contra o Corinthians, Daniel fez o jogo de número 87 pelo time profissional.
— Acontece com quem está ali. Assumo a culpa, mas agradeço aos meus companheiros por terem corrido atrás e lutado por mim — comentou.