O Inter receberá o Juventude na segunda-feira (29), às 20h, em busca da terceira vitória seguida no Brasileirão. Um novo triunfo poderá fazer com que o Colorado assuma a vice-liderança na 24ª rodada. Por outro lado, uma derrota no clássico gaúcho poderá fazer com que o time de Mano Menezes, atualmente quinto, caia para o sexto lugar. Confira os cenários colorados para a 24ª rodada.
O melhor cenário para o Inter acontecerá da seguinte forma: é preciso primeiro que o líder Palmeiras vença o vice-líder Fluminense, no sábado (27), no Maracanã. Depois, o Colorado ainda terá de contar com um tropeço do Flamengo no clássico com o Botafogo, no domingo, às 18h, no Nilton Santos. Se tudo isso acontecer, o Inter chegará na segunda-feira com a possibilidade de assumir o segundo lugar. Além de vencer o Juventude, será preciso que o Corinthians, que enfrenta o Bragantino, às 21h30min, não ganhe.
Se empatar com o Juventude, o Inter ainda poderá ganhar uma posição. Isso acontecerá se o Corinthians perder para o Bragantino e o Athletico-PR não ganhar do Ceará, no sábado, às 21h, no Castelão.
Em caso de derrota, o pior cenário para o Inter será cair para o sexto lugar, caso o Athletico-PR não perca para o Ceará. O time de Mano Menezes ainda poderá terminar a rodada em sexto se empatar com o Juventude, o Athletico-PR bater o Ceará e o Corinthians, pelo menos, empatar com o Bragantino.
Se vencer
Pode assumir a vice-liderança se o Fluminense perder, e Flamengo e Corinthians tropeçarem
Se empatar
Pode terminar de quarto a sexto lugar na rodada
Se perder
Cairá para sexto se o Athletico-PR não perder para o Ceará