No que depender do último treino no CT Parque Gigante antes da viagem ao Peru, continua o mistério sobre o meia titular do Inter para o jogo contra o Melgar-PER, pelo duelo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Além de Maurício, autor de dois gols na vitória sobre o Atlético-MG, Taison e Alan Patrick participaram normalmente e, recuperados de lesões, devem acompanhar a delegação que embarca no início da tarde desta terça-feira (2).
Na atividade desta manhã, o técnico Mano Menezes não esboçou a escalação que será usada na quinta (4). Em um trabalho de posse de bola em campo reduzido, os jogadores apareciam misturados, com os laterais Bustos e Renê, por exemplo, atuando em times diferentes. No entanto, encerrado o trabalho, os atletas que iniciaram o jogo do último fim de semana foram mais cedo para o vestiário, acompanhados de Taison e Alan Patrick.
Por terem ficado quase um mês no departamento médico, ambos devem iniciar no banco de reservas. Assim, a tendência é da repetição da formação vitoriosa pelo Brasileirão, com: Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, De Pena, Edenilson, Maurício e Wanderson; Alemão. A decisão será em um novo treinamento agendado para a manhã de quarta-feira (3), no estádio do Universitário-PER, em Lima.
Outro detalhe sobre a última atividade em Porto Alegre foi um indício sobre os jogadores que poderão ser utilizados contra o Fortaleza, no próximo domingo (7), já que a delegação rumará de voo fretado direto de Peru para a capital do Ceará.
Em um lado do campo, a defesa que treinava era formada por Weverton, Kaique Rocha, Roberto, Thauan Lara, Johnny e Matheus Dias. Do outro, um trabalho de finalizações em que participaram: Liziero, Lucas Ramos, Estevão, Boschilia, Pedro Henrique, David e Braian Romero.