O Inter espera um Beira-Rio lotado para o confronto desta quinta-feita (11) diante do Melgar, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Os ingressos estão esgotados e aproximadamente 45 mil colorados devem estar nas arquibancadas. O clube alerta, porém, sobre bilhetes falsificados que são comercializados nos arredores do estádio.
— Os ingressos esgotaram de forma muito rápida. Algumas quadrilhas de falsificadores têm vendido, e os torcedores compram de boa fé. Que fique claro, não poderão entrar. Isso infelizmente já ocorreu nos jogos contra o Colo-Colo e Atlético-MG — alertou o vice-presidente de administração e patrimônio, Victor Grunberg, no programa "Show dos Esportes", da Rádio Gaúcha.
Grumberg também fez um pedido aos torcedores que, sem ingresso, não tentem acessar ao estádio, pois isso causaria uma desordem nas catracas.
— Quem não tiver ingresso, não vá ao Beira-Rio. Não haverá possibilidade de acesso. Houve jogos com tumulto nas catracas por causa de torcedores sem ingresso — frisou.
Se a previsão de 45 mil colorados for confirmada, será o maior público de 2022 no Beira-Rio. Até agora, Inter 4x1 Colo-Colo (40.598) é o jogo com maior presença de torcedores no estádio colorado, seguido por Inter 3x0 Atlético-MG (39.451).