Um dos jogadores mais utilizados pelo Inter em 2022 é também um experiente no assunto Copa Sul-Americana. O lateral Fabrício Bustos será titular mais uma vez diante do Melgar-PER, na quinta-feira (11). Ele já foi campeão da competição em 2017, quando atuava pelo Independiente-ARG. À época, a equipe argentina bateu o Flamengo na decisão.
Segundo Bustos, a partida de volta diante dos peruanos, que acontece às 19h15min, no Beira-Rio, será difícil e terá características diferentes do jogo em Arequipa.
— Acredito que vai ser um jogo difícil. Eles (Melgar) já demonstraram que jogam bem com a bola. Espero que, com a torcida, possamos fazer um bom jogo e alcançar a classificação — disse em entrevista divulgada pelo clube.
A partida deve ter a presença de 45 mil colorados no Beira-Rio. O ambiente a ser criado pelos torcedores é um fator valorizado pelo lateral, que também garante que o objetivo do Inter é alcançar a final da competição.
— É muito importante que a torcida apoie. Mas, afinal de contas, somos nós que entramos em campo e da nossa parte vamos tentar fazer uma grande partida para chegar à classificação e ao objetivo, que é a final da Sul-Americana — afirmou.
Por fim, Bustos também se disse feliz pela recepção em Porto Alegre, e celebrou a união do grupo colorado.
— É importante contar com todos do grupo. Estamos unidos, todos para frente. Vestiário tranquilo. Temos um grupo lindo. Tanto eu, quanto o Braian, recém chegamos. Nos trataram muito bem. Estou feliz na cidade e no clube. Tratar de fazer o melhor para me sentir contente, e tomara que seja com títulos - finalizou.