Apesar de indicar dúvida sobre quem será o armador do Inter diante do Melgar-PER, na quinta-feira (10), o técnico Mano Menezes deve optar pela titularidade de Alan Patrick.
O camisa 10 ainda não está 100% fisicamente e não tinha condições de ter jogado os 90 minutos na derrota para o Fortaleza, por isso está sendo reavaliado. Ainda assim, tem boas chances de começar a partida válida pela Sul-Americana.
De qualquer forma, o mistério, ao menos publicamente, deve ser mantido. Até porque a definição do time será em treino com portões fechados nesta quarta (10). Assim, Mauricio, que foi testado na função durante a semana, seguirá observado, já que deve ser utilizado ao longo da partida na vaga de Alan.
O restante da equipe está definido pelo técnico sem mais dúvidas ou suspense. Na vaga de Alemão, suspenso, Braian Romero começará a partida. Este também é um ponto de atenção da comissão técnica, já que o centroavante tem características diferentes e é um jogador que ataca mais o espaço na comparação com o camisa 35. Isto é um detalhe levado em consideração para a preparação da equipe, especialmente no momento ofensivo.
Outra informação sobre a composição da equipe diz respeito ao banco de reservas. Sem lesão constatada, mas com entorse leve no tornozelo, o zagueiro Kaique Rocha será opção pela escassez de nomes para o setor. O time do Inter para a partida deve ter: Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Edenilson, De Pena e Alan Patrick; Wanderson e Braian Romero.
*Colaborou Bruno Flores