O técnico do Inter, Mano Menezes, começou a definir na manhã desta quarta (27) o time para o jogo contra Atlético-MG, no domingo (31), pelo Brasileirão. Na parte aberta do treino, o treinador deixou margem para dúvidas na zaga e no ataque. O principal mistério está no setor ofensivo, onde Pedro Henrique, Mauricio e Wanderson disputam duas vagas.
Na etapa inicial da atividade, o comandante colorado separou um grupo de 13 jogadores de linha, onde estavam todos os atletas cotados para começar a próxima partida. Na zaga, por exemplo, Gabriel Mercado, Rodrigo Moledo e Vitão estavam juntos com o mesmo colete e disputam duas vagas.
Já no setor ofensivo, Mano Menezes terá que decidir se pretende atuar com um meia centralizado ou não. Em caso positivo, Maurício será titular, e Pedro Henrique e Wanderson brigarão por uma posição. Caso contrário, os dois pontas atuariam juntos, dividindo a missão de municiar o centroavante Alemão.
Também fez parte do grupo de 13 postulantes ao time titular o volante Johnny. Logo, a entrada do jogador no meio-campo não poderia ser totalmente descartada. Contudo, por conta do rendimento da equipe com quatro homens de marcação contra o Palmeiras, esta hipótese é considerada remota.
O provável time do Inter para encarar o Atlético-MG tem: Daniel; Bustos, Rodrigo Moledo, Gabriel Mercado (Vitão) e Renê; Gabriel, Edenilson e Carlos De Pena; Pedro Henrique, Alemão e Wanderson (Maurício).
O meia Alan Patrick e o atacante Taison seguiram trabalhando com supervisão da fisioterapia e são preparados apenas para o jogo contra o Melgar-PER, no dia 4 de agosto, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.
Após os minutos iniciais do treino desta quarta (27), a imprensa foi convidada a se retirar, e Mano Menezes esboçou o time titular com portões fechados, mantendo o mistério na escalação.